quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cyclops

Como eu disse no facebook:: "Esse é aquele momento em que vc olha e vê sua mãe estava certa, estudar faz toda a diferença ", eu tenho estudado muito tanto desenho e arte 3d logo mais novidades, e como eu
aprendi diversas técnicas coloquei em prática, peguei um desenho não muito antigo mas do começo do ano e ai fui colocar em prática tudo que eu havia aprendido e o resultado é esse ai em baixo, esse segundo é um estudo feito hoje para produção de texturas .



As I said on facebook :: "This is that moment when you look and see your mother was right, studying makes all the difference," I have studied very much 3d art and drawing more news soon, and as I
I learned several techniques put into practice, I took a drawing not very old but the beginning of the year and there was put into practice all I had learned and the result is that down there, the second is a study done today to produce textures.

Fanart





Nenhum comentário: