domingo, 24 de junho de 2012

Alien Study Character


Como sempre vários estudos, tem rolado algumas coisas legais mais para frente eu falo, esse é mais um estudo isto é importante pra evolução esse foi pra começar bem a semana, a comentem isso é muito importante pra mim para eu ter  um feedback de vocês. Até mais Laters...

As always many studies, has rolled some cool stuff later on I say, this is more a study that is important for evolution that was to start the week well, a comment that is very important to me so I have a feedback from you. Even more Laters ...

Character Design

Um estudo de character design para não passar o fim de semana em branco.

A study of character desing not to spend the weekend in white.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sketch Study


Nossa tinha esquecido do blog desculpe o relapso estou estudando muito e trabalhando muito tô só o pó, ainda tem diversos tipos de coisas acontecendo ao mesmo tempo, e fica difícil eu fazer alguma coisa pessoal então vou colocar um estudo. Obrigado pelas visitas no final de semana eu venho com mais notícias. Laters...

We had forgotten the blog sorry relapse'm studying hard and working hard I'm just the dust, still has many kinds of things happening at once, and it's hard for me to do something so I'll post a personal study. Thanks for visits on weekends I come with more news. Laters...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Soldier Concept


Para não passar a semana em branco estou colocando esse desenvolvimento para personagem. Um bom fim de semana a todos. Laters...

Not to spend the week I'm putting this blank for character development. A good weekend everyone. Laters ...


domingo, 3 de junho de 2012

Study





Esse foi um estudo para não passar o fim de semana em branco. Boa Semana a todos. Laters...

This study was not to spend the weekend in white. Good week to all. Laters ...

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Master Copy


Eu ando um pouco atarefado e fazendo um pouco de desenhos por dia o negocio tá legal, correndo muito com diversos projetos  vamos ver quais serão os resultados. Para semana não passar batida estou colocando essa master copy de estudo como essa eu tenho várias depois eu vou colocando obrigado pelas visitas. Obrigado Pelas visitas. Laters...