quinta-feira, 3 de maio de 2012

Test D&D Orc



Como estou estudando muito raramente vou colocar alguma arte nova somente teste e sketches, esse desenho eu fiz para o teste do Dungeons & Dragons para o novo livro que sera produzido, eu gostei muito mas hoje eu faria muitas coisas diferentes, eu tenho aprendido muito com os meus amigos de trabalho Ellyson, Marcelo Costa e Leandro Bender e tem sido uma troca de experiências muito gratificante e vocês que lêem o meu blog viam como eu evolui bastante. Por enquanto ficarei por aqui, até mais. Laters...


As I am studying very rarely put some new art only test and sketches, this drawing I did for the test of Dungeons & Dragons for the new book that will be produced, I liked a lot but today I would do many different things I have learned a lot from my friends work Ellyson, Marcelo Costa and Leandro Bender and has been a very rewarding exchange of experiences and you who read my blog evolves as I saw enough. For now I'll stay here even more. Laters ...

Nenhum comentário: