domingo, 20 de maio de 2012

Navy Pilot



Eu estou estudando bastante, pois eu tenho visto desenhos excelentes do outro lado do mundo desde a Alemanha até a Coreia e o nível de dessas artes está altíssimo, eu ainda estou engatinhando na pintura digital mas estou estudando bastante tanto desenho básico como técnicas digitais pra nivelar minha arte, isso não tem sido tarefa fácil mas eu creio que com muito esforço e dedicação nós alcançamos nosso objetivo. O desenho de hoje foi um desses estudos, obrigado pelas visitas. Laters...

I'm studying a lot, because I've seen great designs across the world from Germany to Korea and the level of the arts is very high, I'm still groping in the digital painting but I am studying very much like basic design techniques for digital leveling my art, this has not been easy but I believe that with hard work and dedication we have achieved our goal. The design of today was one of these studies, thanks for the visits. Laters ...

Nenhum comentário: