sábado, 3 de março de 2012

Warrior


Eu tenho estudado muito questão de desenho e pintura digital, tenho muito a evoluir mas tem sido um caminho legal a percorrer muito aprender, quero evoluir muito em questão de iluminação spot aquela luz direta com uma sombra em volta e renderizar texturas de materias, eu fiz essa guerreira elfa usando minha mãe como modelo é tipo uma homenagem pois ela tem sido uma guerreira. Obrigado pelas visitas e comentem o que vocês estão achando das minhas artes. Laters...

I have studied very matter of design and digital painting, I have a lot to develop but has been a legal way to go a lot to learn, I want to move very concerned that light illumination spot directly with a shadow around and render textures of materials, I did this elf warrior using my mother as a model is like a tribute for it has been a warrior. Thanks for the visit and comment on what you're thinking of my gear. Laters.

Nenhum comentário: