quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Samurai

mix media and digital 29,7 x 42 cm

Nossa mais um ano começa e ainda eu não tive tempo de postar nada esse blog ficou as moscas mas por forças maiores tinha um TCC para entregar mas a coisa ficou tensa e tenha que trabalhar com a finco, graças Deus eu consegui passar e fui muito bem agora eu sou designer, esse mês é o para descansar(p.s descansar para mim é fazer minha coisas pintar, desenhar, etc.) e planejar os projetos para esse ano, queria agradecer a todos que de uma certa forma cooperaram pra isso.
Obrigado a todos no meu Flickr é o lugar no qual eu atualizo mais pra quem quiser sempre acompanhar.
Feliz 2012 atrasado

We begin another year and still I have not had time to post this blog was nothing but the flies had greater forces to deliver a CCW but things got tense and have to work with the nail, thanks God I got through and was very well now I'm a designer, this is the month to rest (rest ps for me is to do things my painting, drawing, etc.). and plan projects for this year, I wanted to thank everyone who cooperated in a certain way for it.
Thanks to all my Flickr is the place where I update more for those who always wanted to follow.
Happy New Year

Nenhum comentário: