sábado, 29 de outubro de 2011

Mais algumas pinturas

ninja
tears-2

music-sword

elf

head

Medusa

Nossa está muito complicado para eu postar algo, muitos projetos em andamento, TCC para entregar mas vou colocar algumas artes que serão vendidas na Vértices Casa a partir da semana que vem, tem sido muito legal fazer algumas pinturas em acrílico, como diz a Julia Bax acrílico é difícil, mas foi a tinta melhor que eu me adaptei.
Obrigado pelas visitas, se vocês poderem deixar um comentário do que acharam das artes para que eu possa ter um retorno ficarei agradecido.

Obrigado laters...

We are too complicated for me to post something, many projects in progress, completion of course work to deliver but I will put some gear that will be sold in the Vértices Casa from the next week, has been very nice to do some paintings in acrylic, as says Julia Bax acrylic is difficult, but it was the best paint that I adapted.
Thanks for visiting, if you can leave a comment that they found the arts so I can have a return I will be grateful.

Thank you ... Laters

Nenhum comentário: