terça-feira, 21 de junho de 2011

Vacation




Não realmente eu não estou de férias do serviço, mas da faculdade menos uma obrigação a fazer mas para mim estudar é um prazer, neste momento no qual escrevo à vocês estou me preparando para estudar (hehe coisa de nerd), tive muito tempo desaparecido pois não consegui conciliar todas as coisas, mas tenho muita coisa por fazer ainda, a vida não para, meu ritmo de vida está muito acelerado pois eu faço muita coisa e acabo não fazendo tudo gostaria de fazer. Como eu disse nos posts anteriores eu continuo desenhando no trabalho e não paro de desenhar nem por um instante, graças a Deus tem bastante trabalho. Nos tempos que me sobram eu tenho que estudado programação(Obs: eu estudo Desenho Industrial) para aprimorar meus conhecimentos e é algo que não faz parte da minha vida desde a infância quando eu estudava Dos e C mas isso é outra história.
Tenho vivido momentos de reflexão e momentos que tenho estudado muito e pensado em diversas coisas mas uma das coisas que tem permeado a minha mente é se eu posso abraçar o mundo e fazer tudo que tenho proposto a fazer, não sei se meu corpo aguenta mas vou tentar fazer o máximo para ver onde eu chego mas isso é mais uma outra história, hoje eu fiz um desenho para mim coisa rara que tem acontecido ultimamente.
Me desculpe se você visitou esse blog nos últimos meses e não encontrou atualizado mas foi por motivos maiores que não pode estar presente, talvez você encontre mais mais atualizado mas não prometo nada tenho muito desenho para mostrar e muita coisa para contar, mas vou deixar para uma próxima vez.

Not really I'm not on vacation from work, but a college requirementto do less but to me it is a pleasure to study at this moment inwhich I write to you I'm getting ready to study (hehe nerd thing), I had long since disappeared I could not reconcile all things, but I stillmuch to be done, not for life, my pace of life is very fast because I do a lot and I end up not doing anything I would do. As I said inprevious posts I keep drawing at work and can not stop drawing for a moment, thank God have enough work. At the time I have left I have to study programming (Note: I study Industrial Design) to enhance my knowledge and is something that is not part of my lifesince childhood when I was studying Dos and C, but that's another story.
I have lived moments of reflection and moments that I've studied a lot and thought about many things but one thing that has permeatedmy mind is if I can embrace the world and do everything I set out to do, I do not know if my body but I'll stand try to do our best to see where I get but this is yet another story, today I did a rare thing for me to design what has happened lately.
I'm sorry if you visited this blog in the last month and found no datebut was higher for reasons that can not be present, you may findfurther updated but no promises have much to show and drawing a lot to tell, but I'll leave a next time.

Nenhum comentário: