domingo, 24 de abril de 2011

Wolv - I'm sorry



Fan art

Oi pessoal não morri rsrsrs... Me desculpe se vocês entram no meu blog e não encontram nenhuma atualização. Faz muito tempo que não posto nada e bota tempo nisso, hoje eu tirei 20 minutos para fazer um desenho, pois está muito corrido e não estou conseguindo nem se quer fazer um desenho , apesar de desenhar todos os dias no trabalho não consigo fazer nenhum desenho a parte , mas vou tentar postar com mais frequência, esse ano é o meu ultimo na faculdade e está muito corrido e tenho muitas obrigações a fazer, mas quero agradecer a apoio dos amigos e colegas que sempre torcem por mim, obrigado. Laters...

Hi guys I'm not dead ... lol I'm sorry if you come on my blog and do not find any updates. Long time since I posted anything on it and boot time, today I took 20 minutes to make a drawing, because it is long gone and I can not not even make a drawing, although drawing every day at work can not do any drawing share, but I'll try to post more often, this is my last year in college and is very busy and have many duties to do, but I want to thank the support of friends and colleagues who always support me, thanks. Laters ...

Nenhum comentário: