domingo, 2 de janeiro de 2011

First Post 2011

Acrylic on canson 42 x 29,7 (Ps: esse desenho não tem nada a ver com o blog)
(This pic has nothing to do with the blog)

Nossa faz muito tempo que eu não posto nada nesse blog, primeiramente eu peço desculpas mas por problemas de tempo tive que dar prioridade a outros assuntos. Esse post era para ser feito antes da virada do ano mas infelizmente não deu, ultimamente não tenho tido tempo para nada depois que mudei de setor no meu trabalho ele tem ocupado todo meu tempo e a faculdade para a entrega dos trabalhos finais eu quase não tinha tempo nem para dormir , sou ilustrador e design no setor onde trabalho e de vez enquando faço algumas animações para materiais didáticos de ensino a distância da universidade na qual estudo e trabalho ( Uninove), tem sido uma experiência muito gratificante pois eu começo o dia desenhando uma drosófila e termino o dia fazendo uma animação para a matéria de turismo ou um design para um infográfico sobre o ciclo do salmão, nunca pensei que ia desenhar esse tipo de coisa, esse ultimo semestre foi tudo muito corrido desde lecionar aulas a trabalhos freelances.
Quero primeiramente agradecer a Deus por mais um ano que se passou e pelas vitórias conquistadas esse ano, quero também agradecer aos meus familiares que me apoiaram e aos amigos que sempre me incentivaram e a você que tem visitado esse humilde blog, pois sem suas visitas esse blog não existiria, tenho conhecido muita gente online e tenho feito amizades que graças a internet eu pude fazer e tenho total admiração mesmo que eu não os conheça pessoalmente agradeço pela força. Como eu estou fazendo muitas coisas referentes a design algumas eu tenho colocado só no flickr o link está ao lado e outras aqui, vou tentar pelo menos fazer um post por semana para que o blog não fique as moscas e você fique frustrado toda a vez que você entre no blog e não vê nada atualizado. Até mais...
Obrigado a todos de coração fico feliz por estar vivo em mais um ano vou tentar desenhar mais alguma coisa nesse dia, esse desenho foi para descansar.
Feliz Ano Novo nos vemos no próximo post...

Our long since I posted anything on this blog, I apologize but primarily by problems of time had to give priority to other matters. This post was to be done before the turn of the year but unfortunately did not, lately I have not had time to do anything after I changed my job in industry he has occupied all my time and ability to deliver the final papers I had almost no time not sleeping, I'm an illustrator and design in the sector where labor and time while doing some animations for learning materials for distance education university in which study and work (Uninove), has been a very rewarding experience because I start the day by drawing a Drosophila and end my days doing an animation for the field of tourism or a design for an infographic about the cycle of salmon, never thought I would draw this kind of thing, this last semester was very busy since all teach classes to work freelance.
I want to first thank God for another year has passed and the victories that year, I also want to thank my family who supported me and the friends who always encouraged me and you who have visited this humble blog, because without their visits this blog not exist, I have met many people online and have made friendships through the internet I could do and I have total admiration that I did not even know them personally thank you for strength. As I am doing many things pertaining to design some I've put on flickr only the link is to the side and others here, I'll try to make at least one post per week for the blog does not get the flies and you get frustrated every time between the blog and you see nothing updated. Even more ...
Thank all of you I'm glad to be alive in another year I will try to draw something else that day, this design was to rest.
Happy New Year we see the next post ...

Nenhum comentário: