domingo, 16 de janeiro de 2011

Child

Acrylic on canson 29,7 x 42 cm
Esse fim de semana eu tirei para fazer uma pintura, fazia um tempo que eu não pintava nada tradicional usando só a tinta acrílica, antes quando eu pintava usava no máximo duas cores na minha paleta, mas como eu trabalho fazendo coisas de designer e muito material didático isso tem refletido no meu trabalho, queria agradecer as visitas e boa semana à todos. Laters...

This weekend I got to do a painting, a time that I did not paint anything using only traditional acrylic paint, painted before when I wore a maximum of two colors in my palette, but I work as a designer and doing things much material textbook that has been reflected in my work, wanted to thank the visitors and good weekend to all. Laters ...

2 comentários:

Cy Calfat disse...

Gostei Marc, está expressivo!

Marc Felix disse...

Obrigado Cy valeu mesmo...