segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Venus

Acrylic on canson 42 x 29,7 and 300 dpi

Nesse fim de semana foi meu ultimo dia ministrando workshop na faculdade Uninove na qual eu estudo e trabalho, foi uma experiência muito legal eu aprendi bastante e com o pessoal e vi o outro lado de como ser professor mas valeu apena, pude orientar bastante o pessoal e falar sobre mercado e discutir diversas coisas tem o pessoal interessado e os que fazem numero mas valeu apena, eu creio que ano que vem temos novos projetos e vamos ver como será o próximo workshop. Esse desenho é Massive Project que é um projeto com o tema de fantasia que estava parado algum tempo, fiz enquanto eu assistia as twiticam da Adriana Melo . Obrigado a todos, laters...

This weekend was my last day ministering Uninove workshop in college where I work and study, it was a great experience and I learned a lot with the staff and saw the other side as being a teacher but worth it, I could steer enough staff and talk about the market and discuss various things has the personnel and the number who do but worth it I think next year we have new designs and we will see how the next workshop. This drawing is Massive Project is a project with the fantasy theme that stood some time, I did as I watched the twiticam of Adriana Melo. Thank you all laters ...

Nenhum comentário: