domingo, 19 de setembro de 2010

Elektra 2


Fan art

Acrylic on canson 42 x 29,7 and 300 dpi

Vamos lá, já faz um tempo que eu não posto nada pois está muito corrido faculdade, trabalho, aulas para preparar, estou atolado de coisas para fazer mas vou tentar ter uma periodicidade e postar mais coisas. Estou estudando desenho e outras coisas relacionadas a área de design tem sido muito cansativo mas vamos ver se eu consigo fazer tudo que eu quero fazer, obrigado pelas visitas e comentários, obrigado Celso pelos toques que você tem me dado.Vou ficando por aqui, esse eu comecei semana passada mas só terminei hoje de retocar no computador.Laters...

C'mon, it's been a while since I posted anything because it is long gone college, work, classes to prepare, I'm stuck for things to do but I will try to have a periodicity and post more things. I'm studying drawings and other things related to the design area, has been very tiring but let's see if I can do everything I want to do, thanks for the visits and comments, thanks Celso for their rings, I'll stay here, that I started weeks ago but only finished it today to retouch the computer.Laters ...

2 comentários:

Fabiana Alves disse...

O seu trabalho já é muito bom! Mas percebo que caminhas para uma evolução que o tornará impecável! Parabésn pelo talento! Também sou fanzassa de Celso Mathias e tenho aprendido muito com ele!
abraço,

Marc Felix disse...

Obrigado Fabiana estou estudando pra isso e o Celso tem sido um professor para mim, valeu mesmo...