quinta-feira, 29 de julho de 2010

One More Wolverine

Fan art test

Acrylic on canson 42 x 29,7 and computer 300 dpi

Acabou as férias e eu voltei as atividades normais e meu tempo para desenhar e estudar ficou reduzido, tive uma noticia não muito agradável que as aulas voltam semana que vem eu pensei que iriam dar mais uma semana de folga mas infelizmente não. Uma das coisas legais nesse semestre é que eu irei dar um workshop na faculdade onde eu estudo de introdução ao desenho básico, seram quatro sábados e estou bastante entusiasmado com esse oportunidade vamos ver como será, quando eu tiver mais informações eu postarei no blog.
Hoje o dia está bastante corrido fiz esse desenho para amostra de portfólio, obrigado pelas visitas Laters...

Over the holidays and I went back to normal activities and my time to design and study was small, had a not very pleasant news that the classes again next week I thought it would take another week off but unfortunately not. One of the cool things this semester is that I will give a workshop at the college where I study introduction to basic design, MT will be four Saturdays and I'm pretty excited about this opportunity as we will see, when I have more information I'll post on the blog.Today it is well run made this drawing to sample portfolio, thanks for the visits Laters ...

Nenhum comentário: