quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ninja

Acrilyc on fabriano 21 x 27,9

Eu sei estou meio vagabundo e que eu não consegui me acostumar do baque da facu, pra não dizer que eu não atualizo nada é só ir no flickr o link está ao lado que tem uma coisinha, o que eu gosto muito é de experimentar então eu comprei um papel fabriano que por sinal é bem caro e comecei umas pinturas em aguada de acrílica e estou testando algumas coisas. Nesse tempo eu estive pensando em como eu poderia deixar minha arte um pouco mais comercial afinal precisamos nos sustentar para que prossigamos com a vida e eu pensei em fazer algumas coisas com pintura digital e seguindo algumas coisas que o pessoal gostou como as linhas no meu trabalho vamos ver como eu eu me adapto. Obrigado, laters...

I know I am a little bum and I just could not get used to the thud of Facu, not to say that I did not update anything, just go on flickr link is to the side that has a little something, which I really like is to try so I fabriano bought a paper by the way is very expensive and started some paintings in acrylic and watercolor of'm testing some things. In that time I was thinking how could I let my art a little more commercial after all we need for us to continue to sustain us through life and I thought about doing some things with digital painting and following some things people liked how the lines in my work I'll see how I fit. Thanks, laters ...

Nenhum comentário: