sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fantasy

Acrilyc in and blue pencil on paper 43x 33,7

Como eu disse eu estou terminando alguns trabalhos e pintando algumas coisas esse eu fiz já faz um meio 1,6 que eu fiz e precisava de alguns retoques, eu errei na escolha do papel que deveria ser um papel mais denso e poroso menos liso como eu escolhi mas é com os erros que a gente aprende estou terminando alguns trabalhos que tem sido legal produzir, obrigado pelas visitas e comentários. Laters...

Like I said I'm finishing some work and painting some things that I did already do a 1.6 way I did and needed some tinkering, I was wrong in choosing the role they should play a more dense and less porous smooth as I but is chosen from the mistakes that we learn'm finishing some work that has been producing cool, thanks for the visits and comments. Laters ...

Nenhum comentário: