quarta-feira, 9 de junho de 2010

Red Sonja


Hoje eu terminei um desenho em tamanho A3 da Sonja quer dizer refiz um que já tinha feito para ver como ia ficar e quanto tempo eu iria gastar, demorei um pouco pois eu não estou acostumado a desenhar nesse tamanho com esse estilo, agora eu estou no processo de colorização, mas eu acho que irá demorar um pouco pois estou entregando um monte de trabalhos da faculdade, então só quando eu terminar que eu postarei, obrigado pelas visitas. Laters...

Today I finished a drawing size A3 Sonja mean redid that one had already done to see how they would get and how long I would spend, it took me a little because I'm not used to draw this size with this style, now I'm in process of colorization, but I think it will take a while because I am giving a lot of work in college, then only when I'm finished I'll post, thanks for the visits. Laters ...

2 comentários:

claudioyoshio disse...

Fala Marc! Acompanhando seus trabalhos pelo twitter \o
Kra, curti muito esse desenho, vc tá fazendo direto na caneta nanquim, sem lápis? Putz, tá muito foda kra, a paciencia, os detalhes, proporção! Uma ótima opção de prática, dá aquele impulso para a decisão no desenho e tals.
Parabéns!

Abraço!

Marc Felix disse...

Valeu cara mas, esse eu fiz com lápis prévio pois a folha é muito grande , não da pra vc pensar no plano todo e pelo menos um tenho que fazer direito apesar de ser bem solto, quando vc acostuma fazer direto na caneta acaba fazendo um lapís bem solto e sem detalhe pois todo o detalhe e arte fica por conta da caneta na arte-final ou desenho quando der eu vou mostrar o passo a passo.O que vc tá produzindo? vamos desenhar é o que importa Flw