quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sketchbook-10


Uma das minhas maiores influências é o Moebius e sempre deixo ele de lado mas acabo voltando à pegar seus álbuns e ficar folheando por e horas, outro caso desse é o Peter Chung o cara do Aeon Flux sempre estou vendo seus vídeos e me motivando a desenhar mais, tenho me esforçado bastante para me encontrar mas tem sido legal produzir todos os dias, vou ficar por aqui e tomar um café e desenhar mais um pouquinho, obrigado pelas visitas e comentários, ah esse foi desenhado ontem e foi direto na caneta, Laters...

One of my biggest influences is the Moebius and always let him aside but comes back to pick up and flipping through his albums for hours and another case of this is Peter Chung's Aeon Flux the guy I'm always watching his videos and motivating me to draw more, I have tried very hard to find me but has been cool to produce every day, I'll stay here and drink coffee and draw a little bit more, thanks for the visits and comments, ah it was designed yesterday and went straight into the pen, Laters ...

Nenhum comentário: