quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sketchbook -1


Depois que vi o empenho da minha colega Gi de desenhar um desenho por dia, eu também me empolguei e voltei a fazer também, mas só que desta vez está complicado eu estou desenhando muito rápido e por isso eu faço mais do que um mas vou postando na medida do possível, também voltei a fazer algumas paginas de teste para amostra mas desta vez eu irei fazer todo o processo desde desenho até a cor será muito legal desenhar nesse estilo linha clara vamos ver no que vai dar, obrigado pelos comentários e pelas visitas. Laters...

After I saw the commitment of my colleague Gi drawing a cartoon a day, I got carried away and went back to do well, but only this time I'm drawing is complicated and very fast so I do more than one but I'll post the extent possible, also came back to do some test pages to sample, but this time I'll make the whole process from design to the color will be nice to draw a clear line style that we'll see how it goes, thanks for the comments and visits . Laters ...

4 comentários:

Gicelle Archanjo disse...

Marc vc me quebra com seus desenhos, rs são lindos cara! sem palavras!!! Valeu pelo comentário, eu tb faço correndo, sei lá, estou desanimada, animada... sei lá...

Marc Felix disse...

Gi eu aprendi um exercicio muito legal desenhe todos os dia desanimada, animada, pois no final de 1 ano vc vai ver como estão seus desenhos e vc aprendera a desenhar em qualquer tempo e isso não irá te atrapalhar em nada a sua produção, é o que eu estou fazendo e tem sido muito bom, Obrigado pelos comentários

claudioyoshio disse...

Putz kra....na boa, tu devia fazer uma h.q. nesse estilo, linha clara. Ficou muito legal esse kra! É dos que eu mais gostei!

Abraço!

Marc Felix disse...

Valeu Claudio