domingo, 11 de abril de 2010

Step By Step With Coffee

Estou colocando meu processo de trabalho com café, sem falar muito vamos começar o trabalho :

I'm putting my work process with coffee, we talk a lot without getting the job:

Primeiro eu faço um layout com uma boa estrutura, pois um desenho sem estrutura ele fica pobre de mais , na hora da criação eu tenho sido muito inspirado por Egon Schiele com suas formas orgânicas e alongadas tem sido muito bom essa inspiração, depois eu limpo na mesa de luz.

First I make a layout with a good structure, for a design without structure it becomes more poor at the time of creation I've been very inspired by Egon Schiele with its organic forms and elongated has been very good this inspiration, then I clean the lightbox.



Depois eu começo o processo de pintura com café sem muito segredo.

Once I start the process of painting with coffee without much secret.
E o resultado final tá ai:

And the end result:

6 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

SOMOS CAFEINADOS HEIN??É ISSO MESMO!!ABRAÇÃO E VALEU O COMENTÁRIO!!

Marc Felix disse...

valeu Celso...

Marc Felix disse...

ah sim somos cafeinados...

Douglas Ferreira disse...

Muito interessante esse post!Pintar e bebericar ao mesmo tempo,fiquei surpreso nunca tinha visto passo a passo de pintura com café!(ando meio afastado dos blogs ultimamente)Até então só tinha ouvido falar de um artista que usa essa técnica,o nome dele é Harald Siepermann,alemão que fez concept art para o irmão urso da Disney usando essa técnica!ABS!

The Laughing Chimp disse...

Fala, Marc.
Este aqui ficou muito bom, deve ter ficado com um cheirinho gostoso de café também... Hmmm... fiquei com vontade de um cafezinho.
Parabéns! O resultado final ficou muito interessante.

Marc Felix disse...

Valeu Douglas ferreira e Douglas Amaral obrigado pela visitas