quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ghost

Acrylic on paper canvas 29,7 x 42

Eu vou falar uma frase que sempre eu falo no twitter estou "cansado como sempre" está ultima semana na faculdade foi punk, horas sem dormir muitos trabalhos que pareciam não ter fim e por final eu fiquei doente, consegui sair vivo dessa mas hoje eu estou meio triste não sei por qual motivo mas sempre que o tempo fica cinzento me bate uma tristeza não sei porque, eu penso nas alegrias nas frustrações e no futuro, no final de tudo eu respiro fundo e penso que tenho que prosseguir acho por isso que eu oro tanto, (ps: o desenho não tem nada haver com o texto), obrigado pelas visitas e comentários. Laters

I will read a phrase that I always speak on twitter "I'm tired as usual" this past week in college was punk, many hours without sleep studies that seemed to have no end and by the end I got sick, got out alive but now that I'm kinda sad I do not know for what reason but when the weather is gray sadness hit me I do not know why, I think the joys and frustrations in the future, at the end of everything I breathe deep and think I have to continue so I think I pray so much, (ps: the design has nothing to do with the text), thanks for the visits and comments. Laters

Nenhum comentário: