terça-feira, 23 de março de 2010

Runaways

Fan art


acrylic on canson 42 x 29,7 and computer 300 dpi

Na produção de minha arte, eu quis fazer uma série de trabalhos a analisar como estava a qualidade e se tinham coerência em relação ao estilo e a pintura, as vezes eu erro e me pergunto o que eu fiz, não me deixo desanimar e vou seguindo talvez eu tome outros caminhos mas tem sido legal ter um estilo . Laters...

In the production of my art, I wanted to do a lot of work was to analyze how the quality and had consistency in style and painting, sometimes I miss and wonder what I did not let me quit and I may follow I take other routes but has been nice to have a style. Laters...

2 comentários:

The Laughing Chimp disse...

Fala, Marc! Tá produzindo bastante! Muito boas suas pinturas, gosto da sensação que elas passam. Keep posting! Abraço.

Marc Felix disse...

Fala Douglas valeu pelos comentários eu estou tentando me encontrar tenho muito a aprender produzindo eu vou vendo meus erros e acertos e vamos pintar...