terça-feira, 2 de março de 2010

Elven Statue

acrylic on canson 42 x 29,7 and computer 300 dpi

Tive que fazer um trabalho de faculdade que seria meu currículo, e tinha que ser uma arte que mostra minha personalidade, como eu tenho visto muitas coisas do ilustrador Ferri (no qual não consegui achar nada na net ainda) eu quis fazer como se fosse aqueles livros antigos de contos de fadas coisa que me influência muito e coisas como Senhor dos Anéis e etc...
Obrigado pelos comentários e pelas visitas quando eu terminar algumas outras ilustrações eu postarei meu processo criativo. Laters

I had to do a job that would be my college curriculum, and had to be an art that shows my personality as I've seen a lot of illustrator Ferri (in which I could not find anything on the net yet) I wanted to do like those ancient books of fairy thing that influenced me a lot and things like Lord of the Rings, etc. ...
Thanks for the comments and the visits when I finish some other pictures I'll post my creative process. Laters

Nenhum comentário: