quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dark

acrylic on canson 42 x 29,7 and computer 300 dpi

Eu sei que estou muito tempo sem postar mas é que começou as aulas da facu ( porque eu não escutei minha mãe antes ) e por isso o tempo está muito corrido, estou trabalhando numa serie de trabalhos autorais e vendo muitas coisas sobre composição de cores ( mais sobre cores neutras ) e ilustrações. E fazer páginas de quadrinhos no estilo de linhas claras é muito trabalhoso e o trabalho não rende por isso eu terei que adiar, enquanto eu vou fazendo desenhos com meu sketchbook e minhas pinturas e vou tentado desenvolver diversos trabalhos nesse meio tempo. Obrigado pelos comentários e visitas. Laters ...

I know I'm a long time without post but it started the classes of colege (because I heard my mother before) and so the time is long gone, I'm working on a series of copyright works and seeing a lot of dithering ( more about neutral colors) and illustrations. And do comic pages in the style of clean lines is a lot of work and the work does not yield so, I'll have to put off while I'm doing my sketchbook drawings and my paintings and I tried to develop several papers in the meantime. Thanks for the comments and visits. Laters ...

Nenhum comentário: