segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

First Post 2010-Happy New Year


Antes de mais nada Feliz 2010 à todos, pois o ano novo pra muitos começou oficialmente hoje, agradeço a todos os comentários e visitas, acabei tendo uma produção muito pequena pois foi fim do ano e eu acabei fazendo outras coisas e sai do meu propositos, mas o mundo gira e não para, este ano eu postarei alguns trabalhos voltado mais pra área comercial,infelizmente não dá para viver só de trabalhos pessoais, eu gosto bastante de quadrinhos e sempre o que me chamou mais nos quadrinhos foram as capas do que o miolo, e sempre meu foco foram as capas e pin-ups e vou fazer algumas capas para amostras, talvez isso seja pela influencia que eu tenho recebido nos últimos tempos caras como James Jean, Sam Weber, João Ruas, Massimiliano Frezatto e alguns colegas da net como a Gicceli Archanjo,Douglas Amaral, Douglas Ferrreira,Toma, Jean Fhilippe, Fabio Cobiaco, Klil e muitos outros, vamos ver no que dá, também vai ter bastante coisa digital no Flickr.
Esse era para testar algumas técnicas mais ficou tão legal que eu deixei assim mesmo...
Laters
Tinta acrílica 21,0 x 29,7

First of all Happy 2010 to everyone, because the new for many years officially started today, I appreciate all comments and requests, I have a very small production because it was the end of the year and I ended up doing other things and get out of my intentions, but the world turns and not for this year I'll post some work turned more to the commercial area, unfortunately you can not live only for personal business, I really like comics and always impressed me about the comics were the covers of the kernel, and my focus was always the covers and pin-ups and I'll do some covers for samples, this might be the influence I have received in recent times guys like James Jean, Sam Weber, João Ruas, Massimiliano Frezatto and colleagues at net as Gicceli Archanjo, Douglas Amaral, Douglas Ferrreira, Toma, Jean Fhilippe, Fabio Cobiaco, Klil and many others, let's see what happens, will also have enough digital thing on Flickr.
This was to test some techniques was so cool that I left anyway ...
Laters
Acrylic canson 21.0 x 29.7

Nenhum comentário: