quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas -Queen Wolves


Esse é meu ultimo post do ano quando todo mundo sai para viajar eu ficarei mofando em meu canto de desenho para colocar meu projetos pessoais em dia e vou ficar mais off-line , esse ano foi muito atípico, aconteceu muitas coisas e conheci muita gente. Agradeço a todos que me acompanharam e que dividiram tantas coisas comigo agradeço a todos em especial, não citarei nomes para não esquecer de ninguém. Este é mais um do Massive Projects que fiz para o TNTema, a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo... Laters...

This is my last post of the year when everyone comes to travel I will be muffled in my corner design to put my personal projects on time and I'll be more off-line, this year was very unusual, it happened a lot and met many people. Thanks to all who accompanied me and who shared many things with me thank you all especially not quote names not to forget anyone. This is another of the Massive Projects I did for the TNTema, all a Merry Christmas and a Happy New Year ... Laters ...

acrylic on paper 29,7 x 42 cm

2 comentários:

Douglas Ferreira disse...

oi Marc!Gostei muito desse desenho,ficou bem interessante,me lembra o clima do novo filme do Spike Jonze(where the wild things are,se não me engano),está para estrear acho eu.Obrigado pela visita e comentários,não consegui postar mais nada como você havia sugerido,mas pelo menos editei e melhorei alguns dos ultimos posts!
Um ótimo 2010 pra você!ABS

Marc Felix disse...

Valeu Douglasfeliz 2010 pra vc também...