segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Exhibition Gicelle Archanjo







Estou postando um pouco tarde, no dia 28 de Novembro fui a exposição da artista e colega de blog Gicelle Archanjo na Casa de Quem, eu não a conhecia pessoalmente só por meio da internet, foi uma oportunidade de conhece-lá e ver seu trabalho pessoalmente que é bem diferente do que ver na net, uma pessoa muito legal e conversamos bastante sobre arte e quadrinhos , pude conhecer seus pais que são muito legais, o pai dela um escultor de primeira no qual me mostrou seu trabalho e viu meu humilde sketchbook e conversamos bastante sobre arte, também conheci o Daniel o namorado da Gicelle que trabalha com games eletrônicos e fez o Vida Rock para o orkut um cara muito gente boa ficamos conversando horas foi muito gratificante, foi uma tarde muito boa e tranquila, quem ficar interessado pelas artes e quiser comprar ou ver as artes daGicelle a Casa de Quem fica na Rua Peixoto Gomide 192, Bela Vista

I'm posting a little later, on November 28 was the exhibition of the artist and fellow blog Gicelle Archanjo the House of Who, I do not personally know only through the Internet was an opportunity to meet there and see his work in person
which is quite different than watching on the net, a very nice person and we talked a lot about art and comics, I know your parents are very nice, her father a sculptor in which first showed me his work and saw my humble sketchbook and talked a lot about art, also met Daniel's boyfriend Gicelle working with electronic games and made the Rock for Life orkut face a very good people we are talking hours was very nice and was later a very good and quiet, looking to be interested by arts and want to buy or view the arts daGicelle Who's House is located at Rua Peixoto Gomide 192, Bela Vista