sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sketchbook-6

Fazia muito tempo que eu não tinha uma empolgação tamanha em desenhar para mim sempre pensava no que os outros ião dizer, mas desencanei disso, passei a desenhar para mim e isso tem sido muito gratificante e com isto tenho tido uma retorno bem melhor do que eu imaginei, tá ai mais um desenho do meu sketchbook. Laters

For a long time since I had such a thrill to design for me has always thought of the other ion is, I dont care anymore , I draw for me and it has been very rewarding and I will have had a much better return than I thought, tá ai another drawing from my sketchbook. Laters

Um comentário:

Gicelle Archanjo disse...

Acho q isso é o grande segredo de tudo!Desenhar, pintar, fazer o que tiver que fazer por vc e não para os outros, se os outros gostam ou não,é consequência!Bom, eu desde que vi o seus trabalhos no blog desenhos de observação, vi algo bacana, algo plástico mesmo. Seu trabalho tem alma e técnica, falo isso de coração, pelo que sinto ao vê-los. Parabéns e criar, se expressar é sempre o caminho!!!