domingo, 4 de outubro de 2009

Facebook and Flickr

Eu estava pensando como mostrar meu trabalho ao mundo e minha mãe me disse para eu aderir ao Facebook e ao Flickr, isto era uma ideia que eu já havia pensado mas estava relutante em relação a ela, pois são muitas contas e ficar interligados a ela você gasta muito tempo...mas ai estão elas, no Flickr eu creio que seja mais interessante pois vou mostra minha parte digital que não postarei no blog mais no Flickr como fotos e pinturas, e o Facebook estarei interligado com o mundo o link está ao lado e do flickr colocarei mais a frete...

I was wondering how to show my work to the world and my mother told me to join the Facebook and Flickr, this was an idea I had thought but was reluctant about it because there are many accounts and stay connected to it you spend much time ... but alas they are, on Flickr I think it is more interesting because it shows my digital part that the blog will post more on Flickr as photos and paintings, and Facebook will be interconnected with the world the link is to the side and flickr will put more freight ...

Nenhum comentário: