domingo, 7 de dezembro de 2008

Calma que eu vou postar mais

Eu sei que faz um tempo que não estou postando mais, pois estou com problemas de equipamento, mas estou preparando uma serie de trabalhos chamados massive projects que são cartões postais com o tema fantasia, mais para frente eu comento como serão estes projectos. Até mais .
Marc

I know it is a time that I am not posting more because I'm having problems with equipment, but I am preparing a series of works called massive projects that are postcards with a fantasy theme, more forward and I will comment on these projects. Laters.
Marc

3 comentários:

Jão disse...

E ai Negão é o João da Facu !
como vc tá da uma ligada pra gente trocar uma ideia, um abraço...
wlw

Equipe Designers da Noite disse...

Ae Negão o video agora está funcionando vai lá e de uma olhada,
blz flw.....

Equipe Designers da Noite disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.